REVALIDE SEU RNTRC

 

RNTRC.jpg

O SINDINOR é um posto credenciado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para a confecção do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC) e, também, sua renovação.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou o calendário para a Revalidação Ordinária do RNTRC, previsto na Resolução ANTT nº 5.982/2022, para atualização dos dados cadastrais dos transportadores de cargas. Os transportadores que não fizerem a revalidação ordinária até a data prevista terão seus registros suspensos e não estarão aptos a realizar o transporte remunerado de cargas.

 

Para saber se o transportador deve realizar a Revalidação Ordinária no sistema RNTRC, basta fazer a consulta do transportador no site Consulta Pública (https://consultapublica.antt.gov.br/Site/ConsultaRNTRC.aspx) e verificar a mensagem apresentada.

Fiquem atentos, ao prazo final que é 26/02/2024, para que não percam o registro das suas frotas. Caso você tenha alguma dúvida sobre, entre em contato com o SINDINOR através do  telefone (38) 33219110, que nós te ajudaremos.