Inauguração do SEST SENAT DE Pirapora-MG

recebe o nome de Guilherme Theo Sampaio

11~1.png

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, foi inaugurada a nova unidade do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em Pirapora (MG). A entrega é um marco para o setor de transporte de toda a região.

A unidade recebeu o nome do diretor da ANTT, Guilherme Theo Sampaio, e recebeu lideranças do setor de Transporte de Minas Gerais e do país. O presidente da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, prestigiou a cerimônia de inauguração. Gladstone Lobato, Adalcir Lopes, o presidente do SETCEMG, Antonio Luis Junior, Edson Ricardo e o presidente do Sindinor, Antônio Henrique Sapori, também estiveram presentes.

A nova estrutura tem 1.889,17 m2 de área construída de área construída e demandou investimentos da ordem de R$ 15 milhões, considerando a obra e todos os equipamentos e mobiliários. A nova unidade está na rua Doutor Duque, 1800 – bairro Bom Jesus.

O presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte) e dos Conselhos Nacionais do SEST e do SENAT, Vander Costa, afirma que, com a inauguração da nova unidade em Pirapora, o SEST SENAT reforça seu compromisso de estar onde o trabalhador do transporte mais precisa. “Onde há mercado transportador, existe SEST SENAT. Queremos continuar induzindo o desenvolvimento regional e contribuindo para o aprimoramento do setor e dos trabalhadores do transporte da região”, afirma.