REVALIDAÇÃO.jpg

As Empresas de Transportes de Cargas (ETC) têm até o dia 26 de fevereiro de 2024 para revalidarem o RNTRC de sua frota. O SINDINOR é um posto autorizado da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para revalidar o RNTRC e para o levantamento das pendências junto à Agência.

A Revalidação Ordinária trata da atualização dos dados cadastrais dos transportadores inscritos no RNTRC e dos respectivos veículos cadastrados em sua frota, além da adequação aos requisitos para inscrição e manutenção de seu registro, conforme disposto na Resolução ANTT nº 5.982, de 23 de junho de 2022. O procedimento para a Revalidação Ordinária foi regulamentado pela Portaria SUROC Nº 220, de 23 de dezembro de 2022.

O SINDINOR possui profissional treinado com acesso rápido à ANTT para atender todas as empresas de transportes e transportadores autônomos com agilidade.

Entre em contato conosco pelo telefone (38) 33219110 ou 38 999853216 (falar com Edson) e mantenha seu registro ativo.